Mensagens populares

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Céu de Benguela ilumina-se com fabuloso espectáculo de pirotecnia

Benguelenses assistiram a um fabuloso evento
Benguela, 03/Jan– O céu da cidade de Benguela, município sede capital da província com a mesma designação, iluminou-se à meia-noite de sexta-feira a sábado, com um fabuloso espectáculo de pirotecnia, de maneira a assinalar a despedida de 2010 e a entrada do novo ano.

Segundo o administrador municipal de Benguela, José Manuel Lucombo, o festival, que iniciou a 0:00, contou com o apoio da Casa Civil da Presidência da República e durou 30 minutos, tal como aconteceu no final do ano de 2009.

O responsável acrescentou que os efeitos pirotécnicos formaram actos inigualáveis, realçando ainda mais a beleza da cidade das Acácias Rubras, facto que deixará saudades de 2010 no seio dos munícipes.

Tudo esteve preparado defronte ao pavilhão multiusos Acácias Rubras, onde houve uma sequência alucinante de movimentos, luz e efeitos pirotécnicos num espectáculo inovador que alegrou os benguelenses de todos os segmentos sociais.

José Manuel Lucombo disse que os munícipes assistiram ao grande festival de fogos-de-artifício, projectado com efeitos especiais e luminosos para celebrar a passagem do ano em terras de Ombaka.

Uma equipa multidisciplinar, que integrou agentes da Polícia Nacional, Bombeiros, fiscais da Administração Municipal de Benguela e cidadãos chineses,  garantiu o festival pirotécnico, além da segurança dos espectadores.

Por José Honório

Sem comentários:

Enviar um comentário